Delicious
"Delicious" é uma série dramática sobre comida, amor e infidelidade em Cornwall. Leo Vincent, chef e empresário, dirige o idílico Hotel Penrose no vale de Tamar. Leo conseguiu a sua fortuna graças aos seus pratos italianos excecionais - uma tradição familiar que herdou da ex-mulher, Gina Benelli (Dawn French), com quem tem uma filha, Teresa.