El ciclo Dreyer
Madrid, anos 60. Carlos, estudante de Direito, dirige um cineclube dedicado a Dreyer, onde se cruzam tensões românticas. A sua namorada Elena, o padre idealista Santi e a projecionista Julia, secretamente apaixonada por Carlos, enfrentam dilemas sobre amor, fé e identidade, refletindo uma Espanha à beira da transformação cultural.