AMÉN: Francisco Responde
Dez jovens de todo o mundo encontram-se em Roma com o Papa Francisco com o objetivo de lhe transmitir e expressar as maiores preocupações que assolam a sua geração. Espera-os um encontro sem precedentes, uma conversa cara a cara e um evento único.
Dez jovens de todo o mundo encontram-se em Roma com o Papa Francisco com o objetivo de lhe transmitir e expressar as maiores preocupações que assolam a sua geração. Espera-os um encontro sem precedentes, uma conversa cara a cara e um evento único. Nesta conversa, orientada pelas perguntas dos próprios jovens, serão abordadas questões importantes para os jovens de hoje, como a imigração, a sexualidade, a identidade de género ou a liberdade religiosa.