Em Busca da Esmeralda Perdida
Michael Douglas e Kathleen Turner participam neste romance de sucesso sobre uma escritora que vai resgatar a sua irmã à selva e o caçador de fortunas galã que a desvia!
Michael Douglas e Kathleen Turner participam juntamente com Danny DeVito nesta aventura romântica de sucesso. Depois de a sua irmã ter sido sequestrada por bandidos a meio da busca por uma joia inestimável na selva colombiana, a escritora de romances (Turner) apercebe-se de que a sua própria vida está em perigo! E quando vai resgatar a sua irmã, conhece um belo caçador de fortunas (Douglas), que não a desvia apenas!