A Jóia do Nilo
Nesta sequela de “Em Busca da Esmeralda Perdida”, a escritora Joan Wilder (Kathleen Turner) e o aventureiro Jack Colton (Michael Douglas) veem-se envolvidos em mais uma aventura perigosa, desta vez pelo deserto implacável do Norte de África. Quando Joan é raptada, Jack terá de a salvar, apesar de o seu sócio Ralph (Danny DeVito) ter outros planos.