Voo da Fénix
Um filme de ação e aventura, no qual um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo – rejeitados pela sociedade que nunca farão falta – está preso no deserto da Mongólia sem esperanças de resgate. À medida que tentam construir um novo avião a partir dos destroços do antigo, na esperança de voarem de volta para a civilização, eles vivenciam o próprio renascimento.