Digley and Dazey
Os melhores amigos Digley e Dazey fazem parte de uma equipa de construção especialista que anda por aí a construir e a consertar coisas que precisam de ser reparadas.
Os melhores amigos Digley e Dazey fazem parte de uma equipa de construção especialista que anda por aí a construir e a consertar coisas que precisam de ser reparadas. A trabalharem arduamente em equipa e a usarem a sua criatividade, eles salvam sempre o dia e aprendem novas coisas pelo caminho. Digley, a Escavadora, é o mais pequeno dos veículos, com a sua pequena lagarta, mas ele compensa a sua falta de tamanho com a sua coragem, inteligência e determinação, tornando-se um membro valioso da equipa de construção. Dazey, a Bola de Demolição, é uma personagem adorável, impetuosa e entusiasta. A solução dela para qualquer problema é usar a sua bola de demolição, o que muitas vezes pode levar a erros que causam problemas ainda maiores para o resto da equipa resolver.
Quando Scout cai no poço de lama, o que farão Digley e a equipa de construção para a tirar de lá?
Digley, Dazey e o resto da equipa de construção experimentam cores brilhantes e divertidas.
Oh, não! Parece que o Robô Escavador está a causar problemas ao Digley e à equipa de construção!
Digley e Dazey salvam o Leão Bebé do Autocarro Bandido guiando-o de volta ao jardim zoológico!
Junta-te a Digley e Dazey para aprenderes a contar de uma forma divertida e construtiva!
Doçura ou travessura! Que aventura assustadora terão Digley e Dazey neste Halloween?
Digley, Dazey e amigos esforçam-se para construir uma lavagem automática. Será que vão conseguir?
Às vezes, a música é o melhor remédio. Canta com Dazey para o Digley se sentir melhor!