Go Buster!
O Buster é um autocarro amarelo que adora diversão, é curioso e está ansioso para descobrir o mundo à sua volta. À medida que crescem, segue o Buster e os seus amigos enquanto navegam a amizade e vão em aventuras divertidas!
Buster e Scout vão patinar no gelo. Mas quando Scout fica presa, Buster tem de resgatá-la!
Buster ajuda Jessie a subir uma colina e decide ajudá-la a substituir os pneus velhos e gastos!
Buster vai à oficina de pintura para uma nova pintura, mas acaba por pintar da cor errada!
Buster, Scout e Digley aprendem sobre diferentes cores e formas utilizando alguns potes de tinta!
Buster torna-se um incómodo ao pedir gelado após gelado no Iggy, a Carrinha dos Gelados!
Buster fica com um dente a doer e a abanar e aprende a importância de manter os dentes limpos!
Buster e os amigos brincam às escondidas num parque infantil. Encontrará Buster todos eles?
Na noite de Halloween, Buster fica coberto de gosma verde e todos o tomam por um zombie aterrador!
Junte-se a Buster e aos amigos enquanto numa carrinha de gelados e fazem um enorme e instável!
Buster é modificado para carro de bombeiros e tem de salvar o quartel de bombeiros que pega fogo!
O Bandido decide roubar as prendas de debaixo da árvore de Natal. Mas não corre como planeado!