Car SOS
O mestre mecânico Fuzz Townshend e o fanático de carros e procurador de peças Tim Shaw partem numa missão de salvar carros antigos em decomposição dos seus donos que nada sabem, mas são merecedores. O carro é levado para a oficina CAR S.O.S. e cuidadosamente restaurado até à sua antiga glória, levando à grande revelação surpresa! Só um aviso, sabe-se que estas revelações têm feito homens adultos chorar...