Wederopstanding Van Een Klootzak, De
O criminoso de Amesterdão, Ronnie, sobrevive a uma tentativa de assassinato, enquanto um silencioso angolano requerente de asilo enfrenta a deportação. As suas vidas entrelaçam-se com um guarda-costas deprimido, um empregado de mesa com um gato doente e um casal de luto, oferecendo apoio mútuo no meio da adversidade.