"How I Escaped My Cult" é uma fascinante série de crimes reais.
"How I Escaped My Cult" é uma fascinante série de crimes reais que leva os telespectadores aos sinistros cultos modernos através da perspetiva única de membros que sofreram traumas indescritíveis e das chocantes investigações sobre estes grupos opressores. Com testemunhos pormenorizados e em primeira mão de antigos membros de cultos, dos seus familiares e dos investigadores que ajudaram a levar estes torturadores à justiça, cada episódio segue a jornada única e angustiante de um sobrevivente, desde as suas primeiras experiências e revelações sobre o culto.