Kriegerin
Marisa, uma neonazi alemã de 20 anos, confronta as suas crenças extremistas ao fazer amizade com um jovem refugiado afegão. Enquanto questiona a ideologia de ódio do seu grupo, Marisa debate-se com o desafio de se libertar do extremismo e abraçar a tolerância.