Segunda Guerra Mundial Inferno Debaixo do Mar
Segunda Guerra Mundial: Inferno Debaixo do Mar é uma série baseada em eventos que traça o jogo de guerra furtiva desde o contacto ao ataque das maiores patrulhas de submarinos da Segunda Guerra Mundial.
Segunda Guerra Mundial: Inferno Debaixo do Mar é uma série baseada em eventos que traça o jogo de guerra furtiva desde o contacto ao ataque das maiores patrulhas de submarinos da Segunda Guerra Mundial. Da ascensão da Alcateia (Wolfpack) ao esforço pela vitória no Pacífico, conheça os cérebros que reuniram a estratégia, tecnologia e táticas para dar vida ao pior pesadelo de todos os marinheiros.