Bref
No início, nascemos, no final, morremos. Pelo meio, acontecem coisas. "bref" é a história de um tipo preso no meio. Crónicas extraordinárias de um homem comum cuja característica particular é a capacidade de se concentrar nos pequenos pormenores. Arrastar-se pelas suas histórias de amor do costume, amigos normais, família comum e trabalhos sem perspetivas, será que a vida está a passar por ele?
Crónicas extraordinárias de um homem comum cuja característica particular é a capacidade de se concentrar nos pequenos pormenores. Talvez como uma forma de evitar a realidade, arrastar-se pelas suas histórias de amor do costume, amigos normais, família comum e trabalhos sem perspetivas, será que a vida está a passar por ele? Parece deprimente, mas tem piada, de alguma forma.