Príncipe William: Todos Merecem Uma Casa
Com acesso exclusivo ao Príncipe William, esta série mostra os bastidores do seu trabalho, enquanto confronta a magnitude da crise da situação de sem-abrigo e recruta a sua equipa dedicada de Homewards. Ao conhecer pessoas que foram sem-abrigo ou que estão quase nessa situação numa série de encontros comoventes, o príncipe procura soluções e planeia um projeto de habitação assistida numa propriedade sua.
“Todos Merecem Uma Casa” segue o primeiro ano de Homewards, o ambicioso programa de cinco anos do Príncipe William que pretende mostrar que é possível acabar com a situação de sem-abrigo, trabalhando com seis localizações no Reino Unido. Esta série mostra os bastidores do lançamento desta nova iniciativa por parte do Príncipe William, oferecendo acesso exclusivo ao seu combate a esta crise. Vemo-lo a aprender com pessoas que viveram como sem-abrigo em vários encontros emotivos, e, em entrevistas francas, a partilhar a inspiração que obteve através da sua mãe, Diana, a Princesa de Gales. Depois de pedir à sua equipa dedicada de Homewards que investigue o problema pelo Reino Unido, vemos o príncipe a planear um projeto de habitação assistida numa propriedade sua. Algumas sequências ou padrões de luzes intermitentes podem afetar espectadores fotossensíveis.
O Príncipe William e a sua equipa de Homewards exploram soluções para a crise dos sem-abrigo.