After the Tide
Com a subida do nível do mar e a erosão costeira a ameaçar as suas casas, a população de Norfolk, na Inglaterra, depara-se com uma decisão impossível: abandonar a sua comunidade à maré invasora ou ficar e lutar contra a devastação das alterações climáticas? Esta é a sua história de sobrevivência contra a fúria da natureza.