Love is Blind
Uma nova abordagem ao tradicional triângulo amoroso! Alice é apanhada num campo minado emocional. Tenta encontrar um equilíbrio entre reparar o casamento com o seu marido arrependido e, ao mesmo tempo, extrair o amante da casa do casal.
Neste filme, encontramos Alice nos braços apaixonados de um jovem amante, depois de, finalmente, ter sucumbido à tentação. O marido, James, volta a casa cedo demais, para fazer as pazes após a sua infidelidade recente e falta de dedicação ao casamento. Alice encontra-se, então, no meio de um campo minado de emoções. Sente-se tolhida pela culpa por ter sido infiel, com James a estender-lhe um ramo de oliveira, e simultaneamente tem de ajudar o amante a escapar.