Between Two Women
Em 1957, Ellen Hardy, presa num casamento infeliz, encontra consolo no filho de dez anos, Victor. Após se mudarem, ela torna-se amiga da nova professora do rapaz, que se mostra entusiasmada em apoiar o seu talento artístico.