Gifts of the Heart
O encontro casual de Lucy e Tom numa pequena vila costeira inglesa leva ao amor e, por fim, ao casamento. Apesar de vivenciar uma tragédia chocante, Lucy chega à conclusão de que a vida está cheia de mistérios e que a adversidade contribui para o crescimento emocional.