Au Nom Des Miens
Desde que regressou ao esqui em 2012, Marie Martinod tinha um objetivo: os Jogos Olímpicos. Um sonho que se torna realidade para a mãe de 29 anos quando volta para casa de Sochi com a medalha de prata ao pescoço.