Time: Le Temps D'un Hiver
Todos os invernos, a PVS Company busca momentos de pura felicidade, onde o tempo para e o mundo é seu. Dominam a essência selvagem e imprevisível do inverno, uma estação fugaz e frágil. Este filme captura a história deste tempo querido, apreciado por praticantes que se deleitam na sua paixão apenas durante o inverno.