O Sabor do Destino
Uma chef talentosa e amável, Ling Xiaoxiao, é aceite no papel delicado de chef num palácio imperial graças à apreciação do apetite do Príncipe Herdeiro, Zhu Shoukui. Com a ajuda do Príncipe, Ling tenta navegar pelas armadilhas da vida palaciana, mantendo-se fiel aos seus objetivos, face ao amor proibido.
Esta série exuberante centra-se na intriga dos palácios e nas exigências dos palácios reais. Um Príncipe Herdeiro rejeitou todos os candidatos ao cargo de Chef Imperial, mas o prato suculento dos plebeus da jovem cozinheira Ling conquistou-o. Enquanto os pratos de carne saborosos de Ling agradam à maioria dos comensais reais, o Imperador e a Imperatriz são vegetarianos. Ling tenta lidar com estas restrições mas é traída por um Nobre Consorte. Ling também é olhada com raiva pela Imperatriz, que pode ver que o Imperador está encantado com ela. Recusando o apelo do Príncipe Herdeiro de que ela aprenda o protocolo real, Ling é confrontada com uma escolha: a sua carreira ou amor proibido.
Depois de o Príncipe Herdeiro provar o "Baofan", ele convida Ling Xiaoxiao a regressar ao palácio.
A imperatriz está furiosa pela traição arriscada do marido, bem como pela atração do filho por Ling.
O Príncipe apela que liberte Ling, quando surgem acontecimentos que terminam a vingança da Rainha.
O príncipe herdeiro demonstra que ama Ling ao rejeitar as jovens na Seleção da Princesa Herdeira.
O príncipe herdeiro adoece devido a tristeza, enquanto Ling abre o seu próprio restaurante popular.
Uma alternativa possível à confissão de amor de Ling após a Seleção da Princesa Herdeira.