Mickey Mouse: Um Halloween Assustador
Mickey é desafiado pelos sobrinhos a contar uma história assustadora na noite do Dia das Bruxas, mas as histórias que conta são divertidas e tolas, até que ele é finalmente levado a contar uma história verdadeiramente aterradora.