Mickey Go Local(Shorts)
O Mickey e os amigos exploram o que há de melhor em Singapura e na Malásia - desde comida a roupas tradicionais e arquitetura moderna icónica. Por vezes, são os turistas que passeiam, e outras vezes são os locais que mostram o modo de vida, mas conseguem sempre dar por si em situações engraçadas e divertidas.