The Office
Baseado na premiada comédia britânica com o mesmo nome, esta série cómica é contada através das lentes de uma equipa de filmagem documentarista e repleta de mexericos, partidas, romance e parvoíce geral na Papéis Dunder Mifflin, em Scranton, Pensilvânia. Se já odiou o seu patrão, o seu emprego ou ambos, então vai adorar esta série.
Andy toma uma atitude ao descobrir que a família está falida; Dwight tem uma entrevista na rádio.
Sem Jim, Pam esforça-se por cuidar das crianças e, acidentalmente, leva piolhos para o trabalho.
Dwight tenta convencer Darryl a ficar; Nellie arrepende-se de ter juntado Erin e Pete.
Dwight faz com que Clark concorra a um novo cargo de vendedor júnior para substituir Jim.