Chicken Out
Um pai falido aceita relutantemente um emprego como mascote de um takeaway de frango para sustentar a sua jovem família. Eles têm de deixar o ninho da mãe arrogante, mas o pai corajoso tem de chegar ao primeiro dia de pagamento, vestido de frango gigante.