PORTRAITS DE VOYAGE : MEXIQUE - Jesus Malverde
Na cidade mexicana de Culiacán, Jesús Malverde é honrado. Considerado santo padroeiro dos pobres e dos traficantes, é o herói popular do estado mexicano de Sinaloa.