A Minha Irmã Invisível
Cleo sempre se sentiu ofuscada por Molly, a sua irmã mais velha, muito popular na escola. Quando a experiência ciêntifica de Cleo, no Halloween, causa um estranho acidente que deixa Molly invisível, é Molly que começa a passar despercebida. Trabalhando juntas para reverter os efeitos da experiência, as irmãs aprendem a superar as suas diferenças e descobrem que têm mais em comum do que julgavam.