Bizaardvark
As melhores amigas Paige e Frankie conquistam o mundo de videoblogues com o seu peculiar canal de comédia online "Bizaardvark". Quando atingem os dez mil subscritores, estas melhores amigas são convidadas para gravar os seus vídeos nos influentes estúdios Vuuugle. Neste ambiente animado, com a ajuda de Bernie, um amigo de longa data e agente com doze anos, e de Dirk e Amelia, duas outras estrelas da Vuuugle, as duas melhores amigas embarcam em aventuras cómicas nesta tentativa de dominar a blogosfera.