Como Morrer Sozinha
"Como Morrer Sozinha" acompanha Mel, uma funcionária negra do aeroporto JFK, gorda e falida, que nunca se apaixonou e que se esqueceu de como sonhar, até que um encontro acidental com a morte a catapulta para uma jornada para finalmente levantar voo e começar a viver a qualquer custo.
Quando a melhor amiga de Mel a abandona no dia do seu aniversário, ela tenta salvar o dia.
Mel chega ao jantar de Ação de Graças da sua família desesperada por ser vista de forma diferente.
É o dia da formatura e Terrance surpreende Mel com uma prenda que ela não esperava.