Thunderbolts*
A Marvel Studios reúne uma equipa invulgar de anti-heróis, Yelena Belova, Bucky Barnes, Guardião Vermelho, Fantasma, Taskmaster e John Walker. Depois de serem apanhados numa armadilha mortal montada por Valentina Allegra de Fontaine, estes rejeitados desiludidos têm de embarcar numa missão perigosa. Forçados a confrontar os recantos mais sombrios do seu passado, este grupo disfuncional destruir-se-á ou alcançará a redenção e prevalecerá?