Café Para Llevar
Alicia encontra inesperadamente o ex-namorado enquanto fala do seu próximo casamento ao telefone. Ela entra no primeiro café que vê e pede um café para levar, mas por ironia do destino, encontra o ex-namorado Javi no interior.