Irmãos e Irmãs
Irmãos e Irmãs segue os Walker enquanto eles descobrem o que significa ser uma família no século XXI, após a morte do patriarca William ter deixado os irmãos expostos à tentação, ao engano e ao luto.
A família Walker de Ojai, na Califórnia, é composta por cinco irmão: Sarah, Kitty, Tommy, Kevin e Justin. Estão todos, de alguma forma, perturbados e profundamente envolvidos nas vidas uns dos outros. A morte do patriarca William deixa os cinco irmãos e irmãs expostos à tentação, ao engano e ao luto. Irmãos e Irmãs revela o que significa ser uma família no século XXI, enquanto os irmãos tentam aceitar os pais como pessoas, com falhas e contradições.