Como Meu Filho
Baseado numa história real. Um rapaz abandonado pela mãe cruza-se com um ladrão em fuga que decide acolhê-lo. Entre assaltos a bancos, perseguições da polícia e a necessidade de estarem sempre em movimento, constroem uma relação de pai e filho, aprendem a amar-se mutuamente e tornam-se inseparáveis.