Keppi
Aava sonha com ter um cão. O pai dela inventa um teste peculiar: se ela conseguir passear um pau durante duas semanas, terá um cão. À medida que Aava se apega ao pau, a tensão aumenta entre os seus pais. A mãe de Aava vê o teste do marido como uma evasão à responsabilidade. Segue-se uma crise familiar que afeta o percurso de Aava de formas surpreendentes.
A pequena Aava sonha com ter um cão. O seu pai, cético, inventa um teste para ver se ela é suficientemente responsável. Se ela conseguir passear um pau com uma trela durante duas semanas, ele considerará o pedido. Ao embarcar neste desafio peculiar, Aava torna-se surpreendentemente apegada ao pau. Entretanto, a tensão aumenta entre os seus pais. A mãe de Aava interpreta a solução insólita do marido como uma forma de fugir ao problema, o que revela um mal-estar mais profundo na família. O desacordo dos pais chega a um clímax, afetando a demanda de Aava de formas inesperadas.