A Aposta De Chang
Chang, um ásio-americano de 16 anos, aposta com a vedeta de basquetebol da escola que consegue afundar antes do último jogo da temporada. Chang, que tem 1,70 m, decide aprender a afundar — não só para impressionar Kristy, por quem tem uma paixoneta, como para ganhar o respeito dos colegas. Mas antes de conseguir afundar, Chang terá de refletir sobre si mesmo, as suas amizades e a sua família.