Doctor Who: A Igreja da Rua Ruby
Há muito tempo, na Véspera de Natal, uma bebé foi abandonada na neve. Hoje, Ruby Sunday conhece o Doutor, duendes, bebés roubados e, talvez, o segredo do seu nascimento.