A Jóia da Família
A Jóia da Família é uma história cómica sobre o encontro anual de Natal de uma família de Nova Inglaterra, os Stones. O filho mais velho leva a namorada a casa para conhecer os pais, irmãos e irmãs. Os boémios Stones saúdam a visitante – uma nova-iorquina altamente capaz e controladora – com uma mistura de constrangimento, confusão e hostilidade. Antes de a época festiva terminar, relações irão desvendar-se e novas serão formadas, segredos serão revelados, e a família Stone irá unir-se através da sua extraordinária capacidade de amar.