Homem-Formiga e a Vespa
Scott Lang debate-se com as suas escolhas como Super-Herói e como pai. Enquanto luta por equilibrar a sua vida doméstica com as suas responsabilidades como Homem-Formiga, é confrontado com uma nova e urgente missão que o obriga a voltar a vestir o fato e a lutar ao lado da Vespa.