O Fantasma de Barba Negra
O laureado ator Peter Ustinov protagoniza esta fantasia hilariante como o fantasma do lendário pirata Barba Negra. O famoso pirata de antanho materializa-se numa vila de Nova Inglaterra, amaldiçoado a pairar sobre a Terra até fazer uma boa ação. Tem então a sua oportunidade quando decide ajudar o treinador de atletismo de uma escola habituado a não ter a mínima hipótese de ganhar. Barba Negra acaba por se imbuir de espírito de equipa, dedicando-se ao seu próprio método de treino invisível nesta comédia reconfortante que garante gargalhadas do início ao fim. Contém referências a tabaco.