O Diário de um banana
O hilariante eterno best-seller ganha vida nesta comédia familiar! Greg Heffley está preparado para grandes feitos, mas primeiro tem de sobreviver à experiência mais assustadora e mais humilhante da vida de qualquer miúdo - a escola do segundo ciclo! Isso não vai ser fácil, tendo em conta que ele está rodeado por idiotas sardentos e peludos, valentões que gostam de fazer tiranias e uma fatia de queijo podre e radioativa.