Guardiões da Galáxia
A cabeça do aventureiro Peter Quill é posta a prémio após ter roubado uma esfera cobiçada por um poderoso vilão cujas ambições ameaçam o Universo. Para evitar a captura, Quill junta-se a um quarteto de extravagantes personagens: Rocket, um guaxinim rápido no gatilho; Groot, um humanoide tipo árvore; a letal e enigmática Gamora; e Drax, o Destruidor, um homem movido pela sede de vingança.