A heroína adolescente Kim Possible e o seu melhor amigo, o Ron Stoppable entram no primeiro ano de liceu, ao mesmo tempo que salvam o mundo de terríveis vilões. Embora a Kim e o Ron estejam sempre um passo à frente dos vilões, dominar a complicada hierarquia social do secundário está a ser um desafio para eles. Com o Drakken e o Shego a passar despercebidos, a Kim tem de contar com a família e a com a equipa Possible: o Ron. o Wade, o génio da tecnologia, a nova amiga Athena e o Rufus, um rato careca.