Madu
Desde praticar descalço nas ruas de Lagos até atuar num palco em Inglaterra, "Madu" segue Anthony Madu, de 12 anos, quando este deixa a sua casa na Nigéria para estudar numa das mais prestigiadas escolas de ballet do mundo. A sua viagem é uma história de coragem, crescimento, obstáculos extraordinários, uma complicação inesperada que ameaça os seus sonhos e, em última análise, a sua procura de pertença.
Desde praticar descalço nas ruas de Lagos até atuar em palco em Inglaterra, "Madu" segue Anthony Madu, de 12 anos, quando este deixa a sua casa na Nigéria para estudar numa das mais prestigiadas escolas de ballet do mundo, a Elmhurst Ballet School. Anthony, que mal saiu do seu bairro em Lagos, vê-se empurrado para um novo e estranho mundo, onde o seu sonho mais louco está subitamente ao seu alcance. A sua viagem é uma história de coragem, crescimento, obstáculos extraordinários, uma complicação inesperada que ameaça os seus sonhos e, em última análise, a sua procura de pertença. Uma rica tapeçaria de histórias contada através de continentes, "Madu" é um filme imersivo e emotivo que nos afetará a todos.