Maléfica: Mestre do Mal
A história da vilã mais icónica da Disney continua em Maléfica Mestre do Mal, protagonizado por Angelina Jolie. Maléfica e a sua afilhada, Aurora, começam a questionar os laços entrelaçados que as ligam ao serem puxadas em direções diferentes pelo casamento iminente, aliados inesperados e novas forças maléficas em jogo.
A história da vilã mais icónica da Disney continua em Maléfica Mestre do Mal. Os anos foram benevolentes com Maléfica e Aurora. A sua relação, oriunda do desgosto, da vingança e em última instância, do amor, floresceu. Ainda assim, o ódio entre os humanos e as fadas existe. O casamento iminente de Aurora com o Príncipe Phillip é um motivo de comemoração, uma vez que serve para unir os reinos de Ulstead e de Moors. Mas quando um encontro inesperado introduz uma nova aliança poderosa, Maléfica e Aurora são puxadas para lados opostos numa grande guerra, testando a sua lealdade e fazendo com que questionem se conseguem, realmente, ser uma família. Maléfica Mestre do Mal é protagonizado por Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer como Rainha Ingrith.