O Rei Leão 3 - Hakuna Matata
A comédia que todos os fãs do Rei Leão não podem perder! A comédia reina nesta aventura que te leva mesmo para o princípio da história de Simba. Na sua perspetiva cómica única, Timon e o seu amigo Pumba - os grandes heróis desafinados da Savana - revelam de onde vieram, como ajudaram Simba a salvar o Serengeti e o que aconteceu realmente por detrás dos momentos mais importantes de O Rei Leão. Este capítulo essencial da trilogia de O Rei Leão é protagonizado pelas tuas personagens preferidas e com música de Elton John e Tim Rice. Vais sentir-te apaixonado por cada momento desta comédia extravagante.