Shohei Ohtani - Além do Sonho
É um registo cinematográfico íntimo e comovente da jornada de Shohei Ohtani até ao estrelato na MLB. Um retrato fiel do desenvolvimento do talento, da luta com as lesões e da forma de pensar única para se tornar um jogador estrela, quebrando as barreiras da raça, língua, disciplina e cultura.