Stan Lee
Da Marvel Studios e do aclamado realizador David Gelb, "STAN LEE" é o documentário oficial sobre Stan "The Man" Lee e a sua ascensão a influência no mundo dos comics e da cultura pop. Traçando a sua vida desde a infância como Stanley Lieber à ascensão da Marvel Comics, "STAN LEE" conta a história da vida, carreira e legado de Stan Lee nas suas próprias palavras através de material de arquivo pessoal.
Da Marvel Studios e do aclamado realizador David Gelb, "STAN LEE" é o documentário oficial sobre Stan "The Man" Lee e a sua viagem para se tornar uma das figuras mais influentes no mundo dos comics e da cultura pop. Traçando a sua vida desde a sua desafiante infância como Stanley Lieber à ascensão meteórica da Marvel Comics, "STAN LEE" conta a história de Stan nas suas próprias palavras. Com recurso apenas a material de arquivo – de vídeos pessoais, entrevistas e gravações áudio – as imagens examinam a história de origem de Stan e o que dela emergiu: um vasto universo de histórias com personagens tridimensionais que têm emocionado pessoas de todo o mundo. Desta forma, "STAN LEE" é tanto uma história de banda desenhada como de paixão, e um retrato íntimo de um homem, da sua filosofia e da sua impressão duradoura.