The Fab Five
Este filme é sobre uma das equipas mais famosas (e infames) da história do basquetebol universitário. Após chegarem ao campus da Universidade de Michigan, no outono de 1991, os cinco caloiros — Chris Webber, Jalen Rose, Juwan Howard, Jimmy King e Ray Jackson — não apenas eletrizaram o jogo, como também trouxeram uma nova moda com os seus calções largos, meias pretas e conversa impetuosa.