Perdido em Marte
Do lendário realizador Ridley Scott (Alien, Prometheus), chega uma emocionante história sobre a força humana e a vontade de sobreviver, protagonizada por Matt Damon como um astronauta preso em Marte.
Do lendário realizador Ridley Scott (Alien, Prometheus) chega uma emocionante história sobre a força humana e a vontade de sobreviver. Durante uma missão a Marte, o astronauta americano Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto e deixado para trás. Mas Watney ainda está vivo. Contra todas as probabilidades, ele tem de encontrar uma forma de entrar em contacto com a Terra, na esperança de que os cientistas consigam elaborar um plano de resgate para o levar para casa.